quinta-feira, 12 de março de 2015

Acidente com seis viaturas cortou ponte de Vila Franca e fez um ferido ligeiro



Um aparatoso acidente, que envolveu seis viaturas, cortou, esta tarde, o trânsito na Ponte Marechal Carmona de Vila Franca de Xira durante cerca de 3 horas. A circulação regressou à normalidade já perto das 16h00, depois da remoção dos quatro veículos ligeiros e dos dois pesados envolvidos.
O sinistro causou ferimentos ligeiros no condutor de um dos automóveis, um idoso de 78 anos. Segundo Paulo Carolino, 2º. Comandante dos Bombeiros de Vila Franca, o homem sofreu várias escoriações, mas não apresentava sinais de fracturas. Foi observado no local por uma médica da Viatura de Emergência e transportado, posteriormente, ao Hospital. Os ocupantes das restantes viaturas, entre os quais um casal de nacionalidade britânica, não sofreram danos pessoais.
O acidente deu-se escassos minutos antes das 13h00, a meio do tabuleiro da ponte (parte mais elevada). O socorro e desencarceramento da vítima e a remoção das viaturas obrigaram ao corte total da circulação na ponte e nos seus acessos. A operação envolveu mais de duas dezenas de efectivos dos Bombeiros e da PSP de Vila Franca de Xira.


Saiba mais na edição de 18 de Março do Voz Ribatejana

Sem comentários: