terça-feira, 6 de outubro de 2015

PSP detém quatro em operações na Feira de Vila Franca


Agentes da PSP detiveram quatro indivíduos em operações realizadas durante os quatro primeiros dias da Feira Anual de Vila Franca de Xira. Dois dos detidos foram detectados a conduzir com taxas de álcool no sangue superiores a 0, 8 gramas por litro, outro foi encontrado na posse de 22 doses de haxixe e um quarto, depois de se envolver em rixa com outro indivíduo, ainda injuriou e terá tentado agredir os elementos policiais.
O primeiro caso deu-se na primeira noite da feira, cerca das 22h20, com a detenção de um jovem residente na Castanheira do Ribatejo que tinha na sua posse haxixe suficiente para 22 doses. Na madrugada seguinte, uma operação na Estrada Nacional 10 levou a fiscalização de 184 condutores. Um deles foi detido por apresentar uma taxa de álcool de 1, 43 gramas por litro de sangue. Ao fim da tarde de dia 3, a polícia foi alertada para uma rixa na Rua Luís de Camões e encontrou, ainda, um indivíduo de 41 anos a agredir outro de 54. De acordo com informação policial, o primeiro não gostou da aproximação dos agentes, injuriou-os, terá tentado mesmo agredir um deles e acabou por ser detido e conduzido à esquadra.
Já na madrugada de dia 4, uma nova operação da PSP levou à detenção de um homem de 36 anos com uma taxa de alcoolémia de 1, 8 gramas por litro de sangue. Tal como no ano passado, a polícia tem um posto móvel instalado no recinto da feira onde qualquer cidadão poderá fazer um teste de despistagem de álcool e perceber se pode ou não conduzir a sua viatura nas condições em que se encontra.

Saiba mais na edição de 14 e Outubro do Voz Ribatejana

Sem comentários: